Você vem ao Acampamento neste fim de semana? Aproveite para adquirir fardos de Água Canção Nova!

Mineradora promove vendas de fardos de Água Canção Nova com valor promocional

Neste domingo, 8, a partir das 10h, a Mineradora estará, na Chácara Santa Cruz, durante o Acampamento de Cura e Libertação, com venda de fardos de Água Canção Nova no valor promocional de R$12,00 reais cada fardo.

Serão três pontos de venda:

  1. No Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes – acesso pelo estacionamento;
  2. Em frente ao refeitório;
  3. Acolhida – atrás do Rincão.

Estarão disponíveis fardos de um 1,5L (com 6 garrafas) e de 510ml (com 12 garrafas).

Você, que estará presente neste evento, não pode deixar de aproveitar essa oferta. Caso não possa vir, mas tem um amigo que estará aqui, aproveite e peça para ele levar Água Canção Nova para você. O importante é aproveitar esta oportunidade!

Acampamento de Cura e Libertação

O Acampamento de Cura e Libertação, realizado pela Comunidade Canção Nova, acontecerá de 6 a 8 de outubro, na sede da comunidade em Cachoeira Paulista (SP). Com o tema “Curarei meu povo e lhes darei segurança” (Jr 33,6), o evento tem como objetivo levar os fiéis a clamarem a Deus a libertação do corpo e da alma. Uma das presenças deste grande evento é o sacerdote português doutor em Teologia e membro da Associação Internacional dos Exorcistas padre Duarte Lara.

Quer saber mais sobre este evento? Acesse o site eventos.cancaonova.com e fique por dentro deste acampamento e de todas as atividades que acontecem na Canção Nova.