Mineradora Canção Nova realiza promoção especial

Vem para o “Acampamento para Casais” e leve um fardo da Água Mineral Natural Canção Nova

Neste domingo, 9, a Mineradora Canção Nova realiza promoção especial para quem estiver participando do Acampamento para Casais, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

Somente, neste dia, o fardo de Água Mineral Natural Canção Nova, com 12 garrafas de 510ml, estará custando apenas 10,00 reais.

Mineradora Canção Nova realiza uma promoção especial

Das 12h ao fim da Santa Missa de encerramento, que acontecerá entre às 15h e 17h do domingo, os caminhões estarão parados em três pontos da chácara: nas duas entradas do Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, pelo estacionamento e pela “meia lua”; e também no Cruzeiro, próximo ao Auditório São Paulo.

Você, que estará presente neste evento, não pode deixar de aproveitar essa super-oferta. Caso não possa vir, mas tem um amigo que estará aqui, aproveite e peça para ele levar Água Canção Nova para você. O importante é aproveitar esta oportunidade!

O Acampamento para Casais ‘Homem e mulher em sintonia’ acontece, de 7 a 9 de julho. O evento contará com a participação de Diácono João Carlos e Maria Luiza, Diácono Nelsinho e Márcia Corrêa, Márcio e Eliete Todeschini, Rubens e Tânia, Padre Chrystian Shankar e Ministério de Música Canção Nova.