Promoção selfie premiada no #PHN2016

Água Canção Nova promove uma ação durante o #PHN2016

promocao_selfie_premiadaA Mineradora Canção Nova está promovendo uma ação durante o “Acampamento PHN 2016”, em Cachoeira Paulista (SP).

Os jovens que estiverem no evento podem participar da promoção “selfie premiada”. Para isso, basta ir até o quiosque, localizado na saída da Loja Canção Nova, e tirar uma selfie com a garrafa de água da Canção Nova e postar no facebook.com/aguacancaonova utilizando a hashtag #PHN2016.

.: Regulamente da promoção

As 20 pessoas que tiverem as fotos mais curtidas ganharão um kit com uma camiseta, um CD do Dunga Acústico, um CD do Pitter, um chaveiro e três garrafas de Água Canção Nova. Se quiser participar dessa promoção, reúna seus amigos e pense em uma foto bem criativa para ganhar muitas curtidas e levar o prêmio.

Lembrando que a promoção será válida durante todo o #PHN2016 (13 a 17 de julho). O anúncio dos ganhadores será feito pela página da Água Canção Nova, no Facebook, e os premiados poderão retirar, no domingo, 17, das 10h30 às 13h, seu kit no quiosque (na saída da loja Canção Nova).

Dicas para o #PHN2016

1 – Trazer sempre um documento de identificação como crachá ou pulseira que contenha informações importantes como os dados pessoais. Para os adultos, é necessário que, neste documento, haja alguma anotação caso a pessoa faça uso de medicamento específico ou tenha algum problema de saúde.

2 – Se houver alguém que tome remédios controlados, é preciso que estes sempre estejam juntos à pessoa, e que ela não se esqueça de tomá-los. Se possível, carregar a receita médica junto de si, caso haja a necessidade de tomá-los.

3 – Utilizar calçados confortáveis durante todo acampamento para evitar desconfortos como inchaço, entorses, contusões e luxações.

4 – Trazer o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS); e caso possua plano de saúde, não se esquecer de trazer a carteirinha do convênio.

5 – Não se esquecer de ingerir muito líquido, principalmente água, para evitar quadros de desidratação.